We speak english

Habla español

DDSC Onsite support

Conheça alguns dos
nossos serviços

Assistência Técnica

Suporte no local
Field Service
-Consultoria, suporte e manutenção para Wi-FI, rede, servidores, computadores, notebooks, Apple, impressoras, dispositivos móveis etc.
-Técnicos especializados até nivel3 (Bilingue).
-Análise, diagnóstico e suporte técnico no local ou remoto.
- Instalações e configurações em geral.
-Upgrades (HD/SDD/Memoria/Switch/Roteadores, etc...) -Servidor de Arquivos com acesso VPN ou nuvem para home/office.
-Sistema Leva e Traz.

WI-FI/REDE Cabeada

-Consultoria.
-Solução WI-FI para toda sua empresa.
-Resolução de problemas na sua rede local (cabeada ou WI-FI).
- Instalações e configurações em geral.
-VPN (Trabalho Remoto/home office com criptografia.)
-Duas internets configuradas e balanceadas para continuidade do seu serviço.

Backup

-Consultoria.
-Criação de rotina de backup.
-Transferência de arquivos entre aparelhos.
-Backup Local ou em Nuvem.
-Solução de nuvem privada para sua empresa. (home office)

Software / Hardware

-Solução de software e hardware para sua empresa.
-Instalações e configurações em geral.
-Resolução de problemas e conflitos em geral.
-Suporte para seu software de gestão do eu negócios.
-Upgrades (HD/SDD/Memória/Switch/Roteadores, etc...)
-Instalação de Impressoras Fiscais.

Segurança

-Consultoria
-Diagnóstico de segurança da sua rede e empresa.
-Resolução de problemas com vírus e outras pragas.
-Criptografia de dados.
-Antivírus

Contrato Mensal

-Com o contrato mensal você tem soluções customizadas conforme a necessidade de sua empresa.
-Maior agilidade no atendimento e menor tempo com equipamentos inoperantes.
-Field Support com técnicos bilingues de nível 3 em expertise para resolver qualquer tipo de problema de TI do seu negócio.
-Solução home office para sua empresa.
-Help Desk (Serviço Remoto e ou por telefone/Whats App e E-mail)
-Serviço de abertura de chamado.
-Atendimento em até 4 horas após abertura de chamado.
Assistência Técnica
Suporte no local
Field Service
-Consultoria, suporte e manutenção para Wi-FI, rede, servidores, computadores, notebooks, Apple, impressoras, dispositivos móveis etc.
-Técnicos especializados até nivel3 (Bilingue).
-Análise, diagnóstico e suporte técnico no local ou remoto.
- Instalações e configurações em geral.
-Upgrades (HD/SDD/Memoria/Switch/Roteadores, etc...) -Servidor de Arquivos com acesso VPN ou nuvem para home/office.
-Sistema Leva e Traz.
Previous
Next
WI-FI/REDE Cabeada
-Consultoria.
-Solução WI-FI para toda sua empresa.
-Resolução de problemas na sua rede local (cabeada ou WI-FI).
- Instalações e configurações em geral.
-VPN (Trabalho Remoto/Home Office com criptografia.)
-Duas internets configuradas e balanceadas para continuidade do seu serviço.
Previous
Next
Backup
-Consultoria.
-Criação de rotina de backup.
-Transferência de arquivos entre aparelhos.
-Back up Local ou em Nuvem.
-Solução de nuvem privada para sua empresa. (home/office)
Previous
Next
Software / Hardware
-Solução de software e hardware para sua empresa.
-Instalações e configurações em geral.
-Resolução de problemas e conflitos em geral.
-Suporte para seu software de gestão do eu negócios.
-Upgrades (HD/SDD/Memoria/Switch/Roteadores, etc...)
-Instalação de Impressoras Fiscais.
Previous
Next
Segurança
-Consultoria
-Diagnóstico de segurança da sua rede e empresa.
-Resolução de problemas com Vírus e outras pragas.
-Criptografia de dados.
-Antivírus
Previous
Next
Contrato Mensal
-Com o Contrato mensal você tem soluções customizadas conforme a necessidade de sua empresa.
-Maior agilidade no atendimento e menor tempo com equipamentos inoperantes.
-Field Support com técnicos bilingues de nível 3 em expertise para resolver qualquer tipo de problema de TI do seu negócio.
-Solução Home Office para sua empresa.
-Help Desk (Serviço Remoto e ou por telefone/Whats App e E-mail)
-Serviço de abertura de chamado.
-Atendimento em até 4 horas após abertura de chamado.
Previous
Next

A DDSC se preocupa com a preservação ambiental e o consumo sustentável, e esse pensamento se reflete em todos os aspectos da empresa. Para não agredir o meio ambiente nosso trabalho se inicia com a desmontagem de todos equipamentos em nosso laboratório. Todas as partes são testadas. Peças em boas condições de uso são recondicionadas, e se aprovadas podem ser reutilizadas ou doadas. Já partes como carcaças e ferragens, bem como peças defeituosas ou condenadas, são descartados em pontos ecologicamente corretos com total segurança.

Software e Hardware

  • Instalação, Atualização, Configuração e Manutenção de Sistemas Operacionais (Windows/Linux/Mac) e Aplicativos em Geral.
  • Instalação, Atualização, Configuração de Modems ADSL, Cable Modem, 3G, Impressoras, Câmeras e outros.
  • Instalação e Configuração de Dispositivos Wireless (Sem Fio).
  • Resolução de Conflitos de Software e Hardware.
  • Instalação e Configuração do seu Sofware de Gestão.
  • Instalação, Configuração de serviços de Internet (Speedy, Net Virtua, A jato e outros…)
  • Compartilhamento de Internet.
  • Instalação, Configuração de Gerenciadores de Email (Outlook´s, IncrediMail, Eudora..)
  • Configuração de email no celular.
  • Backup e Restauração de Email.
  • Instalação, Configuração de Roteadores. 

Internet e Email